https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Perspectiva é abrir vagas já em 2024 para turmas nas áreas de Sistemas, Música e Hospedagem .

(Créditos de imagem: Divulgação)

Moradores de Marechal Deodoro e municípios vizinhos poderão ter mais três opções de cursos técnicos a partir de 2024. No próximo dia 5 de maio, sexta-feira, às 9h, o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) fará uma audiência pública, no Campus Marechal Deodoro, para apresentar os projetos e as estruturas dos novos cursos à população.

Os três cursos são: Desenvolvimento de Sistemas e Instrumentos Musicais, na modalidade integrada ao Ensino Médio, e Hospedagem, na modalidade subsequente, para quem já concluiu o Ensino Médio. A direção trabalha com a perspectiva de novas turmas abertas já no próximo Processo Seletivo, para início das aulas em 2024.

Além da audiência pública, o Ifal abriu uma consulta pública sobre o tema, aberta a toda a comunidade alagoana, principalmente a deodorense. O objetivo é identificar o nível de recepção da comunidade aos novos cursos, de forma ampla. O prazo para participar se encerra no dia 10 de maio.

Participe da consulta pública pelo site marechal.ifal.edu.br

“Estamos com uma ótima participação popular na consulta e esperamos um grande número de deodorenses na audiência pública, especialmente de profissionais da área de ensino”, convida Éder Souza, diretor-geral do Campus Marechal Deodoro. 

IFAL