https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O apresentador deixou a emissora nesta quinta-feira (14/10) e agradeceu pelas oportunidades conquistadas nesta fase profissional

Nesta quinta-feira (14/10), o jornalista Bruno Peruka anunciou o desligamento oficial da Record TV. No Instagram, ele publicou uma foto agradecendo pelas oportunidades conquistadas nesta fase profissional.

“Saio muito melhor do que cheguei. Vai aqui meu muito obrigado a todos os funcionários, diretores, meus chefes e, principalmente, a você telespectador, que esteve ali ao meu lado todo esse tempo. Encerro dizendo um até breve, mas não um adeus”, escreveu.

O apresentador deixa a emissora após ser substituído pelo jornalista Eleandro Passaia na primeira edição do Balança Geral. O telejornal matinal passar por uma fase ruim de audiência e a decisão foi tomada pela Record TV. Bruno Peruka descobriu o afastamento pela internet e, mesmo com a convocação de uma reunião de emergência da emissora, o ex-contratado decidiu encerrar o seu contrato.

Bruno Peruka iniciou a trajetória na Record TV em 2014 e permaneceu por lá até 2021. Na publicação, agradeceu: “Obrigado Record, pela parceria que começou em 2014, junto com o nosso eterno Marcelo Rezende. Obrigado pelas oportunidades que você, Record, me deu”.

metropoles