https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Oriunda do Estado do Mato Grosso, maconha estava escondida em um quarto de hotel, onde adolescente pernoitava.

Droga encontrada com menor dentro de quarto de hotel em SP

Um menor de 17 anos foi apreendido, em flagrante, nesse sábado (25), com quase 20 kg de maconha, durante diligências na cidade de Presidente Prudente, no Estado de São Paulo. A droga teria como destino a capital alagoana.

Policiais civis da 2ª DISE/DEIC, em conjunto com policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes do Estado do Mato Grosso, localizaram o adolescente I.R.S., que portava 23 tabletes de maconha, com peso aproximado de 19,462 kg.

Após interrogatório preliminar, o menor disse que a droga estava escondida em um quarto de hotel. Ele contou que pernoitava na cidade e que estava vindo do Mato Grosso, mas seguiria viagem para Maceió, em Alagoas, ainda na mesma noite.

Após buscas, a droga foi encontrada dentro de uma mala, no quarto do hotel.

Em seguida, o adolescente foi apreendido, permanecendo à disposição da Justiça, com consequente acionamento do Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência e, também, a comunicação aos pais.

O jovem, no entanto, não disse para quem iria entregar a droga em Maceió.

gazetaweb