https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Jornalista afirma que Emílio Surita foi internado em São Paulo por conta de um câncer no intestino. Apresentador explicou a situação.

O apresentador Emílio Surita voltou ao programa Pânico, na Jovem Pan, nesta quarta-feira (17/5), após as notícias de que havia sido diagnosticado com câncer no intestino e estaria internado para passar por um tratamento contra a doença.

Logo no início do programa, Emílio esclareceu: “Eu tive um problema de saúde, estava praticamente recuperado, aí Dadá [Odair del Pozzo, jornalista que divulgou o estado de saúde] mandou uma notícia quando eu já estava recebendo alta”.

Brincando com a situação, ele disse: “Estou bem, estou tranquilo, vou fazer todo o tratamento, mas estou perfeito. Exames bons, deu tudo certo, graças a Deus.”

Emílio ainda disse que voltou ao programa para dar uma satisfação ao público e aos fãs que ficaram preocupados com o seu estado de saúde.

Entenda

De acordo com o jornalista Odair Del Pozzo, Emílio Surita foi internado após um diagnóstico de câncer no intestino. Ele teria feito uma cirurgia no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, e ficado cerca de uma semana na UTI.

“Ele fez uma operação bastante delicada, depois foi para a UTI oncológica, ficou quase uma semana e agora já está no quarto, ainda bem, com dreno, com tudo”, detalhou.

Na ocasião, Odair contou ainda que essas são as informações preliminares e que a assessoria não deu mais detalhes.

metropoles