https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma operação conjunta dos núcleos de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da Polícia Civil (PC) resultou na prisão de dois suspeitos de estupro e assaltos na região norte de Alagoas, nesta quinta-feira, 10.

Segundo informações da polícia, os presos de 30 e 18 anos fazem parte de um grupo criminoso que invade residências para roubar. Quando os criminosos encontravam mulheres no local as estuprava.

De acordo com relato de uma das vítimas, os presos usavam de extrema violência, espancando-as. Dos dois presos hoje, o de 30 anos é considerado o mais violento.

A vítima contou ainda que em um dos casos, os criminosos fizeram questão de estuprar a mulher na frente do marido.

Após o trabalho investigativo, as prisões foram realizadas em Maceió, uma no bairro do Antares e outra no Terminal Rodoviário João Paulo II, no bairro do Feitosa. Este último foi preso ao tentar embarcar em um ônibus na tentativa de fugir para outro estado. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes.

jaenoticia