https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem de 32 anos, que trabalhava como motorista de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e também como agente de uma empresa que presta serviços em um presídio, foi morto a tiros durante a noite desse sábado (29), no município de Arapiraca, agreste de Alagoas.

De acordo com as informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), relatos de testemunhas dão conta que Márcio Alexandre da Silva teria saído para beber com dois amigos de infância e acabou assassinado a tiros dentro do carro após uma discussão com o suspeito, que era ‘amigo’ da vítima.

Ainda segundo detalhes, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Márcio sem vida, dentro do veículo. Contudo, o Alagoas 24 Horas optou por não divulgar as imagens.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar os procedimentos necessários no local do crime. Após o homicídio, o suspeito fugiu do local e segue desaparecido até o momento.

Fonte: AL24HS