https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Na noite deste sábado (29), a guarnição de Força Tarefa do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estava realizando policiamento ostensivo na rodovia AL 101 Sul, nas Proximidades do Ninho do Galo, no município da Barra de São Miguel, quando se deparou com um motociclo com dois indivíduos. Ao perceber a presença da viatura policial, o passageiro lançou um objeto metálico brilhante.

Diante da suspeita, os policiais seguiram em acompanhamento e solicitaram que o condutor parasse o motociclo para a realização da abordagem. Na ocasião, o passageiro afirmou ter jogado uma arma de fogo com dois carregadores no momento em que percebeu a presença dos militares.

Com base na informação, os suspeitos foram levados de volta ao local onde o objeto foi jogado e, após uma busca minuciosa, os policiais conseguiram localizar o armamento com apenas um carregador contendo 16 munições.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas cabíveis. A ação do BPRv resultou na retirada de mais uma arma de fogo das ruas, contribuindo para a segurança da população.

BPRV