https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Sikêra Jr. recebeu alta de um hospital em Manaus nesse domingo (26/2). Ele estava internado com um quadro de otite bacteriana severa.

Sikêra Jr. recebeu alta de um hospital em Manaus nesse domingo (26/2). Ele estava internado no local há cerca de duas semanas, com um quadro de otite bacteriana severa. No mesmo dia, o apresentador postou um vídeo em seu Instagram com o rosto machucado.

Na imagem, Sikêra surge deitado, com o nariz e a boca feridos. Ele não legendou o post, apenas colocou uma música de rock ao fundo.

Por meio do Instagram pessoal, a esposa do apresentador, Laura Peixoto, explicou os motivos para o problema de saúde do marido:

“Por conta da descida do avião, aquela coisa toda que todo mundo já conhece, que muita gente fica com dor de ouvido, ele ficou com essa dor de ouvido. Aí passou um tempo e ele achou que ia melhorar, e não melhorou.”

Metrópoles