https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Ele segue internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió.

(Créditos de imagem: Divulgação)

O filho do Joel desmentiu a notícia sobre a suposta morte do pai de 63 anos. A vítima do acidente na Lagoa Mundaú, em Marechal Deodoro, segue se recuperando na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Maceió.

No perfil oficial do Bar do Joel no Instagram foi compartilhada uma mensagem no story. “Pessoal, Joel está bem! Se recuperando, está na UTI em observação sendo acompanhado. Não liguem para essas fakes que esse povo desocupado está espalhando”.

Na última sexta-feira (24), um jet ski colidiu contra uma embarcação, que levava o dono do Bar do Joel e dois funcionários, na Lagoa Mundaú, na Ilha de Santa Rita. José Cícero dos Santos morreu no hospital no sábado (25) e Benedito dos Santos, 58 anos, no domingo (26).

Testemunhas informaram que o condutor da moto aquática fugiu sem prestar socorro. Uma terceira embarcação passava pelo local e prestou socorro às vítimas. 

7 SEGUNDOS