https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Ex-vereador pelo PSD, Gabriel Monteiro foi condenado a pagar R$ 12 mil a um médico, depois de filmá-lo sem autorização em UPA do Rio.

O ex-vereador Gabriel Monteiro, preso desde novembro do ano passado por acusações de estupro, foi condenado em mais uma acusação. Desta vez, o parlamentar, que teve o mandato cassado na Alerj, foi condenado a pagar R$ 12 mil a um médico, que foi filmado sem autorização por Monteiro durante um momento de descanso na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

O político e youtuber, acusado de registrar relações sexuais com uma menor de idade, também terá de publicar uma retratação ao doutor Felipe Brito a respeito do caso nas redes sociais. A magistrada que julgou o caso, Babu Capanema Tancredo, destacou que a própria atitude de Monteiro ao entrar na sala de descanso da unidade para filmar o profissional já representa um dano moral.

Metrópoles