https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
José Cícero morreu devido à gravidade do acidente

Um dos funcionários do Bar do Joel, José Cícero dos Santos, de 47 anos, que estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) após a colisão entre um barco e uma moto aquática, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. A informação foi confirmada pelo HGE  e familiares no início da noite deste sábado, 25.

Por meio de nota, a unidade de saúde informou que José Cícero faleceu em consequência da gravidade dos ferimentos.

José Cícero, Joel Juvêncio Albino e Benedito dos Santos deram entrada na tarde de ontem (24) no HGE após um jet ski colidir com a embarcação em que eles estavam. O novo boletim médico emitido pela unidade de saúde dá conta que as demais vítimas do acidente seguem internadas em estado grave.

De acordo com o HGE, Benedito dos Santos, de 58 anos, se recupera de procedimento cirúrgico no crânio e Joel Juvêncio, 63 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Também pelas redes sociais, amigos e familiares se manifestaram sobre a morte. “Luto por uma das vítimas do acidente náutico. Que Deus o coloque em um ótimo lugar nosso amigo, compadre e piloto José Cícero dos Santos, o Zé Ciço”, diz uma postagem no Instagram do Bar do Joel.

Crédito : Instagram/Bar do Joel

Nesta manhã, em uma postagem no Instagram, familiares de Benedito dos Santos pediam ajuda à população na doação de sangue. As doações podem ser realizadas no Hemoal, localizado no Trapiche da Barra, e no Hospital Metropolitano, na parte alta de Maceió. Estão sendo aceitos todos os tipos sanguíneos. Mais informações pelo telefone (82) 99329.2855.

Boletim Médico
Colisão na Lagoa Mundaú no Pontal da Barra
Atualização: 24/02/23, às 18h14

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que J. C. S., de 47 anos, faleceu neste sábado (25) em consequência da gravidade dos ferimentos. Os outros dois feridos permanecem com o quadro de saúde grave: J. B. S., de 58 anos, se recupera de procedimento cirúrgico no crânio e J. J. A. S., 63 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os três foram admitidos nesta sexta-feira (24) após se ferirem em uma colisão na Lagoa Mundaú, no Pontal da Barra, em Maceió.

AL24HS