https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Motociclista morre após perder controle de veículo e bater em poste na AL-220, em Arapiraca
Homem morre em acidente – Foto: Josival Meneses/ Já é Noticia


Um jovem de 17 anos, identificado como Caio Henrique Barbosa Lima, morreu após perder o controle do veículo e bater em um poste às margens da rodovia AL-220, em Arapiraca. O acidente ocorreu por volta das 19h30 desta quinta-feira (20).

Segundo informações apuradas, o motociclista estava trafegando em uma Honda 125, sentido shopping, e na sua frente uma mulher trafegava em uma cinquentinha no mesmo sentido.

Relatos dão conta que condutora da cinquentinha deu a seta para entrar à direita na via que vai para o bairro Brasiliana e o rapaz não viu, colidindo na traseira da motoneta e, logo em seguida, bater em um poste.

Com o impacto, ele faleceu na hora, antes de receber atendimento médico. Já a mulher também caiu do veículo e foi socorrida pelo Serviço de atendimento móvel de urgência (Samu). Com Caio, estava um amigo na garupa que também caiu e foi socorrido. Amigos relataram que eles estavam indo jogar bola.

O BPRv está no local monitorando o trânsito. O IML e IC foram acionados para perícia e remoção do corpo.

Ainda não foram divulgadas as identidades das outras duas vítimas.

Fonte: Jaé Notícia