https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um idoso de 62 anos morreu e um homem de 31 anos ficou ferido na manhã deste domingo, 08, após o carro no qual eles estavam capotar na entrada da Praia do Saco, na cidade de Marechal Deodoro.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas, a vítima mais velha foi atendido pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município, mas teve o óbito constatado ainda no local.

Já a segunda vítima foi lançada para fora do veículo e socorrida pelo Serviço Aeromédico do Samu Alagoas e encaminhado a bordo do helicóptero Falcão 05 para o Hospital Geral do Estado (HGE) com trauma fechado de tórax.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para dar suporte ao Samu e encaminhou duas viaturas, com oito militares, ao local.

Ainda não há informações a respeito do que teria ocasionado o acidente, nem detalhes sobre o estado de saúde da vítima sobrevivente.

Fonte: AL24HS