https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O ator carioca Thiago Rodrigues passou por um grande susto no fim de semana. Na madrugada de domingo (11) ele foi espancado por um grupo de bandidos em uma tentativa de assalto. Thiago ainda tentou fugir do ataque, mas foi cercado pelos homens após sair de um bar. O artista de 42 anos teve o celular levado e apanhou no chão até ficar desacordado.

Aliás, Thigo – que vive em Lisboa e estava no Brasil divulgando a novela Valor da Vida – que é exibida na Band – chegou a ficar desacordado por horas e acabou sendo socorrido por expositores de uma tradicional feira de antiguidades na Praça Santos Dumont, no Centro do Rio. Ele foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, onde precisou levar alguns pontos na cabeça. A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o caso. 

Segundo uma nota emitida pela Montenegro Talents, empresa que gerencia a carreira de Thiago Rodrigues, o ator passa bem e já está em casa se recuperando.  “Comunicamos a todos que o ator @euthiagorodrigues passa bem e já está em casa. O ator foi atendido no hospital Miguel Couto, fez os procedimentos médicos necessários e liberado em seguida. Em nome do ator agradecemos a todos pelas mensagens de carinho e cuidado. Graças a Deus está tudo certo. Boa Noite!