https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um suposto policial civil é suspeito de atirar e atingir três homens no bairro de Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Ele estaria acompanhado de mais três comparsas e teria se apresentado como agente de segurança para entrar na casa das vítimas. O caso foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira, 20, e ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, a equipe Fox 4 foi acionada para a tentativa de homicídio e encontrou uma pessoa no local do crime. Aos PMs, a testemunha contou que dois jovens tinham sido baleados pelo suposto policial. O grupo suspeito teria fugido em um veículo de cor branca, mas de modelo e placa não anotados.

Ainda segundo o denunciante, os jovens baleados foram encaminhados por familiares à UPA do Benedito Bentes. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Os militares, posteriormente, verificaram que, na esquina da rua, uma outra vítima do sexo masculino também foi atingida e o mesmo grupo é suspeito do crime. A vítima apresentou ferimentos na coxa direita e na panturrilha e foi conduzida ao HGE. O quadro clínico também não foi informado.

A tentativa de homicídio com o envolvimento do suposto policial civil deve ser investigada pelas autoridades competentes.