https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
(Créditos de imagem: SAMU)

Equipes de resgate foram acionadas na manhã desta terça-feira (27) para prestar atendimento a vítimas de queda altura em uma empresa no Polo Industrial de Marechal Deodoro. O Corpo de Bombeiros confirmou, por meio do seu relatório de ocorrências em tempo real, que o acionamento ocorreu por volta das 10h22 e que o solicitante relatou que de um guindaste em galpão, com dez pessoas envolvidas.

Quatro viaturas do CB, com 18 militares, foram enviadas ao local para prestar atendimento às vítimas, contudo, apenas uma pessoa se encontravca ferida no local. O acidente teria ocorrido quando o guindaste atingiu a estrutura do galpão.

O Samu confirmou à imprensa que um homem de 30 anos foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado com sinais de fratura na coluna e quadro geral considerado estável. Imagens aérea do local mostram a estrutura do galpão parcialmente destruída. 

Fonte: AL24HS