https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um servidor público, de 39 anos de idade, foi preso em flagrante na segunda-feira (26), na Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro, por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi denunciado pelo próprio irmão, que relatou ter sido ameaçado de morte em casa. 

A vítima, de 43 anos, procurou o chefe de Operações da Delegacia de Marechal Deodoro, Antônio Augusto, para informar que estava sofrendo ameaças de seu próprio irmão e que esse estaria com uma arma em casa. “Ele disse que estava temendo por sua vida”, disse o chefe de operações.

Agentes do 17º Distrito Policial, coordenados pela delegada Liana Franca, se deslocaram até a casa indicada. Na residência, o suspeito disse que realmente estava com uma arma em casa, que ela seria de seu pai e servia para segurança pessoal. No local, também foi encontrado um cigarro de maconha.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Público (CISP) de Marechal Deodoro, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e uso permitido e consumo pessoal de drogas.

PC-AL