https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Na madrugada deste sábado (17), um incêndio atingiu uma transportadora do polo automotivo da Jeep, em Goiana, no Pernambuco. O fogo destruiu mais de 100 veículos do local.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível identificar caminhões-cegonha com carros pegando fogo. O Corpo de Bombeiros informou que ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros também informou que foi acionado por volta das 3h45 para controlar um incêndio em veículos na empresa SADA Transportes. Duas horas depois, o incêndio foi controlado.

“O fogo se alastrou rapidamente e ocasionou prejuízos materiais de grande valor. As equipes operacionais da SADA Transportes estão realizando os levantamentos”, contou a empresa, em nota enviada ao UOL.

A Sada Transportes informou que identificou que foram atingidos oito caminhões-cegonha carregados com 74 automóveis preparados para transporte. O incêndio atingiu também um galpão onde 26 ônibus foram queimados, resultando numa perda de 108 veículos.

“O Grupo SADA reitera seu compromisso com a segurança de todos os colaboradores e motoristas parceiros. Ressaltamos nossos esforços para a imediata regularização das operações, bem como continuamos à inteira disposição para esclarecimentos adicionais”, informa a nota.

Em nota, a Polícia Civil informou que está investigando o caso e que as diligências seguirão “até a completa elucidação do ocorrido”.

Istoé