https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A coluna Leo Dias reuniu mais de 17 casais de celebridades que se separaram em 2022.

O ano de 2022 está chegando ao fim, assim como o relacionamento de vários famosos ao longo do ano. De separação “amigável” a traições, a coluna Leo Dias reuniu uma lista de casais que se separaram neste período. Confira:

Yasmin Brunet e Gabriel Medina

Yasmin Brunet e Gabriel Medina abrem a lista. Com pouco mais de um ano de casados, a modelo e o surfista anunciaram o término do relacionamento no primeiro mês de 2022. Tretas envolvendo a família Medina e Yasmin teriam causado a separação.

Isis Valverde  e André Resende

No mês seguinte, fevereiro, a atriz Isis Valverde também anunciou o término de seu casamento com o empresário André Resende, pai do seu filho Rael. Em nota, Isis pediu “respeito da mídia em relação aos limites que separam a vida pública e privada”.

Gabi Martins e Tierry

Ainda em fevereiro, o relacionamento de Gabi Martins e Tierry também chegou ao fim. A cantora confirmou o rompimento ao responder os fãs nas redes sociais e afirmar que estava solteira. O casal estava juntos desde de 2020.

Kevinho e Gabriela Versiane

O relacionamento de aproximadamente dois anos de Kevinho e Gabriela Versiane também foi um dos que acabaram no segundo mês do ano. Em publicação nas redes sociais, Kevinho afirmou que “viveu momentos incríveis” ao lado da jovem e completou, dizendo que a história dos dois “foi muito linda”.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho

Em março, Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciaram o fim do relacionamento de 9 anos. Nas redes sociais, o cantor afirmou que a ex o “apoiou nos momentos mais felizes e também nos mais difíceis”. Os dois são pais de Luca, de apenas 1 ano.

Bianca Andrade e Fred

No mês de abril, Bianca Andrade e o apresentador Bruno Carneiro, o Fred do canal Desimpedidos no YouTube, anunciaram o término do relacionamento. O casal teve uma longa história, passaram três anos de flertes, amizades e ficadas, eles assumiram o amor em setembro de 2020. Ao revelarem o término da separação, o casal negou qualquer possibilidade de traição como pivô do término. Eles são pais do pequeno Cris, de 1 ano.

Karina Bacchi e Amaury Nunes

Juntos há 4 anos, o casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes chegou ao fim em maio deste ano. Conforme apurado pela coluna LeoDias, o fanatismo religioso da modelo teria causado desavenças e levado o casal ao divórcio. Os dois ainda brigam na Justiça sobre a guarda compartilhada do pequeno Enrico Bacchi.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz 

O casamento de 17 anos de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz também chegou ao fim em 2022. Pais de José Marcus e João Francisco, o casal anunciou o fim do longo relacionamento no mês de maio, através das redes sociais. O comunicado informava que o término foi feito de maneira amigável. Meses após o divórcio, a cantora reatou seu relacionamento com Dado Dolabella.

Shakira e Gerard Piqué

Em junho, Shakira e Gerard Piqué anunciaram o fim do casamento de 12 anos. O motivo do rompimento não foi revelado, eles apenas emitiram um comunicado informando a separação e pedindo ‘respeito à privacidade’. O ex-casal tem dois filhos, Milan e Sasha, de 9 e 7 anos, respectivamente.

Rodrigo Sant’Anna e Junior Figueiredo

Após 4 anos de união, Rodrigo Sant’Anna e Junior Figueiredo anunciaram o término em suas redes sociais em setembro. O humorista disse que viveu anos “muito felizes” ao lado do ex-parceiro e que eles “continuavam amigos e trabalhando juntos, se amando e respeitando”.

Gisele Bündchen e Tom Brady

Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram a separação em outubro, depois de 13 anos casados. O divórcio já estava sendo especulado meses antes do anúncio, após o atleta desistir de sua aposentadoria da Liga de Futebol Americano (NFL). O ex-casal já assinou os papéis do divorcio dividindo a guarda dos filhos e uma fortuna avaliada em mais de R$ 3 bilhões.

Jojo Todynho e Lucas Souza

Com menos de um ano juntos, Jojo Todynho e Lucas Souza tiveram um fim turbulento e repleto de polêmicas. Lucas anunciou uma possível separação em outubro, através de suas redes sociais, porém foi desmentido pela cantora que afirmou ainda estar casada. A reconciliação não durou muito e em novembro colocaram o que seria um ponto final na história. No último dia 10, a cantora teria entrado com medida protetiva contra o ex após ser agredida verbalmente durante uma tentativa de reconciliação do militar.

Iza e Sérgio Santos

Com quase 4 anos de união, Iza e Sérgio Santos anunciaram a separação em outubro. Ambos afirmaram em suas redes sociais que este foi o fim de um ciclo incrível. “Eu não tenho muito o que falar sobre principalmente em respeito ao Sérgio que é um homem incrível, que eu admiro muito e é por isso que eu tento não falar muito sobre isso, porque não é só sobre a minha vida, é sobre a vida de outras pessoas”, disse a cantora em um podcast.

Lexa e MC Guimê

Após 7 anos de união, Lexa e MC Guimê anunciaram o término do casamento. Nas redes sociais, os cantores afirmaram que o término foi amigável e que existe muito amor e respeito entre eles.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

O ano de 2022 também abalou o relacionamento de quase 13 anos de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Nas redes sociais os influenciadores anunciaram o fim da união. Em outubro, Carlinhos declarou que o amor se transformou em uma irmandade: “Nosso amor se transformou em irmandade e peço a compreensão de vocês nessa nossa fase. Nosso desejo é que as pessoas que gostam de nós e toda a mídia não criem especulações, nosso casamento termina com muito carinho e cumplicidade”. Pouco tempo depois, o influenciador se arrependeu da atitude e desde então tenta um retorno com o ex.

Arthur Aguiar e Maíra Cardi 

Em outubro o relacionamento de idas e vindas, traições e polêmicas de Arthur Aguiar e Maíra Cardi chegou ao fim. O ex-casal anunciou o término em publicação nas redes sociais, onde a influenciadora declarou: “Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho para ambos”. Em novembro, um flagra da empresária com o ator fez os fãs pensarem numa reconciliação, mas era alarme falso. Segundo Maíra, os dois estavam fazendo um curso de casais comprado antes da separação”.

Rafael Cardoso e Mariana Bridi 

O casamento de 15 anos de Rafael Cardoso e Mariana Bridi também chegou ao fim em 2022. Pais de Aurora, com 7 anos, e Valentim, 4. A influenciadora pediu a “compreensão de todas as pessoas para preservar este momento tão delicado”.

Colunas leodias