https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
(Créditos de imagem: Cortesia)

Na manhã desta quarta-feira dia 02 de novembro de 2022, a Policia recebeu uma denuncia que um jovem estava sendo espancado por populares em uma localidade chamada “AS NOVENTAS”, no Conjunto Gislene Matheus, na Baixa da Sapa em Marechal Deodoro.

Agentes do 17º DP e Militares da 5ª Cia. Independente se deslocaram para o local e lá constataram o fato e na hora da chegada das equipes várias pessoas estavam tentando ceifar a vida do mesmo, e ao avistar as guarnições ainda tentaram reagir, mais bateram em retirada.

Uma Ambulância de Suporte Avançado do SAMU, foi acionada e após realizar os primeiros socorros encaminhou a vítima em estado grave para o HGE.

O Chefe de operações do 17º DP, Antonio Augusto disse, que já identificou os autores do delito e que a Delegacia irá abrir um Inquérito Policial para acompanhar o caso. Ainda segundo Antônio Augusto, a vítima é suspeita de ter participado de um estupro seguido de homicídio de uma criança no Residencial Erick Ferraz

realdeodorense