https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Choque de ônibus com romeiros em Pernambuco deixa dois mortos e feridos

Uma colisão envolvendo dois ônibus – sendo um deles de romeiros alagoanos – resultou na morte de duas pessoas nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (02). A colisão ocorreu em um trecho da PE-360, na cidade de Floresta, em Pernambuco, e deixou outros 32 passageiros feridos.

Informações coletadas junto a Polícia Militar da cidade de Floresta dão conta que dois ônibus teriam colidido de frente e que um deles vinha da cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, com destino a cidade de Piaçabuçu, no baixo São Francisco alagoano.

A PM de Pernambuco confirmou que os dois mortos são alagoanos e que outros feridos foram transferidos para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, na cidade. A identidade das vítimas não foram divulgadas.

A Prefeitura de Penedo publicou uma nota no final da manhã desta quarta-feira (2), informando que está atuando por meio das secretarias de Saúde e Assistência Social para auxiliar os feridos no acidente envolvendo romeiros da cidade e de Piaçabuçu. Quatro pessoas morreram.

Ainda de acordo com a PM, um dos motoristas ficou preso às ferragens e que uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco é esperada no local para retirar a vítima.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e o caso será investigado pela Polícia Civil pernambucana.

com AL24hs