https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A atriz venezuelana, Gabriela Spanic, de 48 anos, compartilhou um vídeo por meio de suas redes sociais para denunciar uma suposta tentativa de homicídio contra sua irmã gêmea, Daniela Spanic. Nesta quinta-feira (20), a protagonista da novela mexicana A Usurpadora revelou que a atingiram na cabeça e que medidas judiciais já estão sendo tomadas.

Por meio de um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, Gabriela revelou que ela e sua irmã estão ‘cansadas de tantas injustiças’. A atriz também disse que segue ‘cansada de muitas coisas’, porém ‘segue de pé’. Durante o relato, a protagonista de A Usurpadora também atualizou o estado de saúde da gêmea e informou que, apesar do acidente, ela está bem.

Recentemente, Gaby Spanic veio ao Brasil participar de um encontro com fãs em São Paulo. No evento, ela evidenciou sua preocupação com o meio ambiente e lançou produtos sustentáveis de higiene pessoal.

Fonte: Quem