https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Reprodução/Redes Sociais

O ator Bernardo Langlott, ex-namorado da apresentadora Gloria Maria, foi flagrado aos beijos com o apresentador Israel Cassol na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste sábado (27).

Langlott e Cassol aproveitaram a tarde ensolarada para curtir juntos as belezas naturais do Rio. Os dois foram clicados aos beijos, trocando carícias e andando de mãos dadas.

Nos stories de seu perfil no Instagram, Israel postou vídeos ao lado de Bernardo. O apresentador disse ter encontrado o ator na praia e se referiu a ele como “amigo”.

“Vim por causa de você”, disse Bernardo, ressaltando que foi à praia especialmente para encontrar Israel.

Bernardo Langlott se relacionou com Glória Maria em 2008. Os dois se conheceram no Baile de Copacabana e engataram um relacionamento. A apresentadora nunca falou publicamente sobre o assunto. Ela morreu em fevereiro de 2023, aos 73 anos, em decorrência de um câncer no cérebro.

Langlott se assumiu gay em 2022, em entrevista ao canal do YouTube Pheeno.

Israel Cassol, por sua vez, foi o primeiro brasileiro a posar para a Playboy e é muso do Carnaval. No desfile deste ano, ele desfalcou a Colorado do Brás, agremiação paulista, para cuidar do marido, Rupert G, que foi diagnosticado com câncer.

UOL