https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma mãe denunciou o próprio companheiro, com quem convivia há dois anos, por abusar sexualmente da sua filha, que tinha 11 anos quando ocorreu a violência. A mulher desconfiou do crime após a criança relatar que havia acordado e encontrado o então padrasto dentro do seu quarto. Na época, ele alegou procurar uma  sandália.

Desconfiada da situação, a mãe da menina deixou um celular com a câmera ligada no quarto e obteve imagens do companheiro levantando o lençol que cobria a criança e apalpando suas partes íntimas. Os abusos ocorreram no ano de 2014 e foram denunciados pela mãe à Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente da Capital.

O acusado, de 35 anos, foi preso nesta quarta (14), por agentes da Gerência de Inteligência da Polícia Civil de Alagoas, coordenada pelo delegado Thales Araújo. Apesar de o crime ter ocorrido em 2014, o mandado de prisão definitivo foi expedido apenas em 17 de janeiro deste ano, pela 14ª Vara Criminal da Capital.

Os agentes do Ginpol conseguiram encontrar e prender o acusado no Condomínio Recanto das Rosas, na cidade de Satuba, região metropolitana de Maceió. “A prisão ocorreu em virtude de sentença condenatória transitada em julgado pelo crime de estupro de vulnerável em continuidade delitiva”, informou a PC por meio da assessoria.

AL24HS