https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Policiais receberam denúncia de que crianças, de 1 ano e de 3 anos, eram agredidas. Com machucados pelo corpo, irmãos foram deixados aos cuidados da avó.

Mulher presa por maltratar filhos crianças foi levada para a Delegacia da Barra de São Miguel — Foto: Divulgação/PC-AL

Uma mulher de 21 anos foi presa na Barra de São Miguel, em Alagoas, suspeita de cometer maus-tratos contra os próprios filhos, uma criança de 1 anos e outra de 3 anos. A informação foi divulgada nesta terça-feira (2) pela Polícia Civil.

A prisão foi feita na segunda (1) pela equipe da delegada Liana França, que investiga o caso. A delegada contou que a mulher já tem um histórico de agressões (assista acima).

“Ela vinha praticando maus-tratos contra os filhos menores. A criança de três anos estuda em uma creche e a professora viu hematomas no corpo dela. O Conselho Tutelar nos comunicou e ela foi autuada em flagrante. A avó da criança, mãe da autora, confirmou que ela é descuidada e descontrolada”, disse.

A suspeita foi conduzida para a delegacia da Barra de São Miguel, onde foi autuada.

g1 AL