https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas ficou ferida após um acidente na BR-101, no município de Rio Largo, nesta terça-feira (02). O Samu tinha sido acionado para socorrer a vítima de um capotamento na BR-101, mas ao chegar lá, a Unidade de Suporte Avançado foi atingida por um caminhão qe perdeu o controle na rodovia. 

O médico, a enfermeira, o condutor e o acadêmico de medicina que integram e equipe foram então atendidos por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os socorristas estão em atendimento no HGE e o quadro de saúde de todos é considerado estável.

O paciente que inicialmente havia solicitado socorro e estava preso às ferragens foi socorrido pela equipe da USB e encaminhado para o HGE por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).

cadaminuto