A vítima sofreu esmagamento da perna e fratura no braço direito

Após sofrer acidente e ter perna esmagada por caminhão-tanque motociclista morre no HGE
Hospital Geral do Estado (HGE) – Foto: Carla Cleto / Ascom Sesau

O motociclista Silvio Carlos da Silva, de 32 anos, veio a óbito na manhã desta sexta-feira (22), após sofrer um acidente gravíssimo, onde teve uma das pernas esmagada e sofrer fratura no braço depois de ser atingido por um caminhão-tanque em um trecho da Avenida Lourival de Melo Mota, em Maceió.

Segundo testemunhas, o motociclista, teria tentado fazer uma manobra, quando caiu e foi atingido pelo caminhão. Treze militares do Corpo de Bombeiros foram deslocados ao local do acidente para resgatar a vítima, que ficou presa sob um eixo do caminhão. Depois de ser resgata, a vítima foi estabilizada por uma unidade de suporte avançado do Samu e encaminhado já intubado ao Hospital Geral do Estado.

 Em boletim médico, o HGE confirmou a morte do motociclista: O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que o paciente Silvio Carlos da Silva, de 32 anos, foi submetido a cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi admitido nesta quinta-feira (21), às 19h10, vítima de colisão, no Tabuleiro.

Fonte: AL24HS