https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Vendedora diz que jogador é humilde e “não se esquece de onde veio”. Atacante do Atlético-MG nasceu em Campina Grande. Ele levou 10 frangos.

Vendedora Beatriz Santos aproveitou visita de Hulk para tirar foto com o jogador — Foto: Beatriz Santos/Acervo pessoal

O jogador Hulk, do Atlético-MG, está passando as festividades de fim de ano em sua cidade natal, Campina Grande, e na quarta-feira (28) um vídeo em que ele aparece comprando todos os frangos assados de uma vendedora, no bairro do José Pinheiro, viralizou na internet. A funcionária do comércio contou como o encontro aconteceu. No vídeo, a vendedora fala que ele levou 10 frangos.

“Não foi combinado. A gente já estava no fim do expediente e ele chegou lá pedindo um frango. Um dos rapazes que trabalha comigo falou: ‘vish como ele parece com Hulk’. E o outro olhou e disse: ‘realmente é Hulk mesmo’. E aí a gente correu para tirar foto, filmar; os clientes, os carros, pararam e foram também, ele fez a maior festa”, explica Beatriz Santos.

No vídeo, é possível ver o jogador em um carro, comprando os frangos e ainda contribuindo com a caixinha de Natal dos funcionários, que comemoram após o jogador depositar R$ 400.

“Ele chegou até o estabelecimento, com toda a humildade, pedindo um frango, e acabou levando os 10 frangos, que eram os últimos que tinham. Fiquei muito agradecida, e ele ainda colaborou com a caixinha dos meninos, com R$ 400. Aí foi quando a gente comemorou, e aparece no vídeo, que repercutiu muito”, relata a vendedora.

Ainda de acordo com Beatriz, o ato do atacante do Atlético-MG demonstra humildade, e que o jogador ainda mantém laços firmes com Campina Grande

“É uma pessoa muito humilde, de um coração muito bom, que não esquece de onde veio, do bairro aqui em Campina Grande. Eu acho que ele continua sendo a mesma pessoa daquela época. Espero que continue assim e desejo o maior sucesso do mundo”, completa.

Fonte: g1