https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Polícia foi acionada, fechou o prédio e realizou varredura no local, mas ninguém foi preso

Clientes e funcionários relatam terem sido rendidos pelos criminosos, que teriam levado joias e celulares

Funcionários e clientes de estabelecimentos comerciais do Edifício Breda, localizado no Centro de Maceió, relatam momentos de terror durante um assalto dentro do prédio, no final da tarde desta quarta-feira (18). De acordo com as vítimas, pelo menos três homens participaram da ação criminosa. O assalto teria ocorrido no terceiro andar.

De acordo com relato de uma das vítimas à TV Pajuçara, os três homens entraram, simularam serem entregadores, mas em seguida anunciaram o assalto. Apontando arma para os clientes e o dono de uma das lojas, eles pediram para que objetos como joias fossem repassados. Foram levados em duas bolsas joias como pulseiras, anéis e correntes. Celulares também foram roubados.

“Pegaram tudo muito rápido. Ele colocou dentro de duas bolsas e disseram para a gente não sair, porque iriam voltar”, disse uma das vítimas, relatando ainda que elas foram ameaçadas de morte, caso não colaborassem com a ação dos criminosos.

Após a denúncia, a Polícia Militar de Alagoas do 1º Batalhão foi mobilizada para o Edifício Breda. Os policiais realizaram o fechamento do prédio e, sem seguida, efetuaram uma varredura nas dependências, mas até o fechamento deste texto, ninguém foi encontrado. Apesar das vítimas relatarem terem sido três assaltantes, a polícia acredita que quatro agiram: três homens e uma mulher.

O edifício Breda é um prédio comercial que possui cerca de 250 salas dos mais variados ramos do comércio, incluindo escritórios.

gazetaweb