https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Imagens divulgadas mostram o momento em que os policiais perseguem o morador de rua na BR-116, em Fortaleza | Foto: Reprodução

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará afirmou, em nota, nesta quarta-feira (18/5), que agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram mortos por homem, em situação de rua, que estava andando entre os carros na BR-116, na capital cearense.

Os agentes Márcio Hélio Almeida de Sousa e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho foram assassinados durante uma abordagem. O suspeito teria roubado a arma dos polícias e efetuado os disparos. “Após ser abordado, o suspeito teria tirado a arma de um dos policiais e efetuado disparos de arma de fogo contra os agentes. As vítimas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local”, afirmou a SSP em nota.

Um policial militar de folga que passava pelo local atirou contra o suspeito. Ele morreu na hora.

As armas dos agentes da PRF foram recolhidas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). As equipes da PMCE, da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS e da Perícia Forense (Pefoce) estão no local do crime investigando o caso.

Metrópoles