https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
As agressões aconteceram principalmente na região do maxilar, costela, pescoço, nuca, seios e cabeça

Célia Maria de Sá, de 52 anos, foi espancada por seus vizinhos após ser acusada de denunciar para a Polícia Militar uma festa que aconteceria em uma casa ao lado da sua. O caso aconteceu Palmital, no interior de São Paulo. A técnica em enfermagem foi agredida no dia 15 de abril, no feriado da Sexta-feira da Paixão.

A vítima disse que os vizinhos faziam a festa desde de manhã e, por volta das 23h, ela disse que estava dormindo quando escutou alguém batendo no seu portão.

Em entrevista ao portal G1, ela disse que, durante a agressão, os vizinhos perguntaram se foi ela que tinha ligado para a polícia. A vítima disse que toma remédio para dormir e que o barulho não interferia no sono.

A moradora foi encaminhada ao Pronto-Socorro (PS) pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e os agressores fugiram do local. Segundo o delegado responsável pelo caso, Mateus Maciel César Silva, os agressores foram identificados e devem ser ouvidos na próxima semana. Ninguém foi preso.

Correio Braziliense