https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um suposto usuário de drogas conseguiu fugir; 360 gramas de maconha e 7 gramas de cocaína foram apreendidas

Um casal foi preso, neste sábado (23), por suspeita de tráfico de droga, no Conjunto Denison Amorim, no município de Marechal Deodoro, em Alagoas. A dupla foi encontrada com cocaína e maconha.

Segundo informações da 5ª Companhia Independente (CIA/IND), uma guarnição da Força Tática estava em patrulhamento na região, quando avistou um suposto usuário de drogas comprando entorpecentes de uma mulher de 40 anos. Ao tomarem conhecimento da viatura, o jovem conseguiu fugir, mas a suspeita foi interceptada na porta da residência onde mora.

No imóvel, a polícia localizou o marido dela, um jovem de 20 anos, que estava em posse de mais drogas. Ao todo, 360 gramas de maconha e 7 gramas de cocaína foram apreendidas.

Ainda de acordo com os militares, o casal confessou que está traficando drogas há três meses e que o entorpecente vem do município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Os dois suspeitos de tráfico de drogas foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis.

GAZETAWEB