https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A família de Naiara Azevedo foi feita de refém em um assalto a casa dos pais da ex-sister do “BBB 22” (TV Globo). O crime aconteceu no município de Farol, no Paraná, na manhã de hoje. O colunista do Metrópoles, Leo Dias, divulgou a informação primeiro, que foi confirmada pela assessoria da cantora para Splash.

O assalto aconteceu por volta das 6h. A mãe da sertaneja preparava o café da manhã, quando notou a presença de três homens dentro da casa. Natália, irmã de Naiara, despertou com a movimentação, deu um soco em dos bandidos, mas acabou dominada por eles. A família foi feita refém por cerca de duas horas pelos ladrões, que roubaram duas caminhonetes. De acordo com a assessoria de Naiara, os familiares da cantora passam bem e o caso está sendo investigado pela polícia.

Naiara Azevedo participou da vigésima segunda edição do reality global e foi a terceira eliminada, com 57,77% dos votos. A sertaneja encarou a berlinda ao lado de Douglas Silva e Arthur Aguiar.

Uol