https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Este é o mais recente caso de violência que tem feito soar os alertas das autoridades regionais. Na semana passada, um ataque com faca deixou quatro mortos em Israel.

Um tiroteio nos subúrbios de Tel Aviv, em Israel, deixou ao menos seis mortos nesta terça-feira (29), informaram as autoridades locais.

O suspeito pelos disparos seria um homem que foi abatido no local pelas forças de segurança israelenses, após disparar e matar cinco pessoas.

O TERRORISTA FOI LIQUIDADO”, DISSE À REUTERS O PORTA-VOZ DOS SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA, ZAKI HELLER

Um vídeo transmitido na TV israelense mostra um homem vestido de preto e apontando um rifle de assalto em uma rua de Bnei Brak, cidade judaica ultraortodoxa nos arredores de Tel Aviv.

Não foi divulgado um número de feridos até a última atualização desta reportagem. Equipes de segurança e paramédicos estão no local, registrou a agência Reuters.

Um cadáver jaz no chão no local de um ataque em que pessoas foram mortas por um atirador em uma rua em Bnei Brak, perto de Tel Aviv, Israel, 29 de março de 2022 — Foto: Nir Elias/Reuters

Inicialmente, o suspeito pelos disparos foi identificado como um homem origem árabe, no entanto, as autoridades acreditam que ele seria palestino da Cisjordânia.

Este é o mais recente caso de violência que tem feito soar os alertas das autoridades regionais. Na semana passada, um ataque com faca deixou quatro mortos em Israel.

Fonte: g1