https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Homem de 25 anos é preso com 155 pedras de crack e 10 bombinhas de maconha, em Arapiraca
Material apreendido – Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Um homem de 25 anos foi preso com 155 pedras de crack e 10 bombinhas de maconha na tarde desta sexta-feira (3) em um estacionamento próximo ao mercado público, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, as guarnições de Rocam estavam em patrulhamento no endereço informado quando visualizou alguns indivíduos em atitude suspeita em um estacionamento. Ao se aproximar dos suspeitos, um deles se desfez de uma sacola, momento em que foi abordado e durante a busca pessoal foi encontrada uma quantidade de crack em seu bolso juntamente com uma quantia em dinheiro.

Ao ser questionado sobre a droga, foi notado que ao falar, o mesmo encontrava-se com algo na boca, momento em que o indivíduo mastigava outra quantidade da mesma substância vindo a cuspir algumas pedrinhas. Durante a revista no perímetro foi encontrada uma sacola com várias pedras de crack e algumas bombinhas de maconha.

Diante dos fatos, o indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia, onde durante o procedimento o indivíduo veio a passar mal devido ter engolido parte da substância que encontrava-se em sua boca no momento da abordagem, sendo conduzido até o HEA, onde o mesmo ficou sob custódia para posteriormente ser ouvido pela PCAL. Por fim, foi confeccionado um boletim de ocorrência por tráfico de drogas.

Fonte: Jaé Notícia