https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Público e artistas que participavam do REP Festival pediram para que Gabriel Monteiro (PSD-RJ) se retirasse do evento

No último fim de semana, o vereador bolsonarista Gabriel Monteiro (PSD-RJ) foi expulso de um festival de rap realizado no Rio de Janeiro. Durante o REP Festival, um dos membros da gravadora Mainstreet convidou o youtuber e político a se retirar do evento, alegando que ali não era o lugar dele.

“Se você não gosta dos nossos componentes, não venha ao show, não frequente o rap. Isso é um evento de rap. Tem uma pessoa que está ali, que todos nós sabemos quem é, que não gosta do que fazemos e está ali. Isso nos incomoda e nós não fecha com isso”, disse Naan se referindo ao vereador.

Sem citar o nome de Gabriel Monteiro, o apresentador seguiu e afirmou que o show só continuaria depois que o vereador saísse do backstage do palco. “Só vai continuar o show quando essa pessoa, que fecha contra nós, que tá ali, incomodando, que a gente já pediu e a produção do evento não tirou. Não vou falar nome para não dar crédito para esse rapaz. Se você puder sair, n´nos agradece para poder continuar o show”, disse Naan.

Pelo Twitter, o vereador negou que tenha sido expulso do festival. “Eu não fui expulso de nada. Um cantor que eu não conhecia ficou puto ao me ver. Respeitosamente, saí de perto dele. Só cheguei ali pra poder acenar para um grupo de crianças e um deficiente”, explicou Gabriel.

O vereador, que ficou conhecido nas redes sociais após ser um dos pioneiros em transformar o dia a dia policial em uma espécie de reality show no YouTube, ainda fez um vídeo afirmando que o rapper tentou jogar milhares de pessoas contra ele. Até o fechamento desta matéria, Naan não deu uma resposta a Gabriel Monteiro, apenas disse que o político estava querendo atenção. “Tá querendo hype né puto?”, questionou.

metropoles