https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A equipe do delegado Ailton Cavalcante, titular de Campo Alegre, deve dar início nesta terça às investigações de uma suposta tentativa de estupro ocorrida no sábado (12) na zona rural de Campo Alegre. A vítima gravou vídeos para denunciar o crime e seu pai formalizou a denúncia junto à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Segundo a denúncia, para escapar da violência sexual, a jovem pulou de um veículo em movimento em um trecho da AL 105. A jovem teria aceitado carona de um ‘conhecido’ da família e durante o percurso, o suspeito teria atacado a vítima, que para se desvencilhar, pulou do carro.

No vídeo divulgado pela família da jovem, ela aparece com várias lesões na região da cabeça, enquanto recebia atendimento na Unidade Mista Senador Arnon de Mello, em Campo Alegre.

Nas redes sociais, familiares da jovem mostram a situação da vítima e expõem o principal suspeito, pedindo que quem souber a sua localização denuncie à polícia, que é desconhecido.

AL24HS