https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) confirmou que prendeu na tarde desta terça-feira, 06, o homem que estuprou uma criança de sete anos no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, no final do último mês de Janeiro.

Suspeito levando a vítima

Até o momento não foram repassadas informações de onde e como o suspeito foi localizado, mas as equipes policiais estavam realizando diligências em busca dele durante todo o dia, após expedição de um mandado de prisão pela justiça contra o homem de 43 anos, que residiria na cidade de Maribondo e estaria foragido desde que o vídeo do sequestro foi divulgado pelas autoridades policiais  Na manhã de hoje, as equipes envolvidas na investigação confirmaram sua identidade.

Lembre o caso

O caso foi informado à polícia após a mãe da menor procurar o conselho tutelar da cidade. Ela relatou que no dia 21 de Janeiro, a vítima seguia na companhia de uma prima de 9 anos, para comprar um refrigerante, perto de casa, quando foi abordada por um motociclista, que lhe prometeu uma bicicleta.

A menina mais velha negou o convite, mas ela subiu na garupa da moto do suspeito e foi levada para um terreno baldio, onde foi violentada. A menor foi resgatada por um casal que passava pelo local onde ela foi deixada, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, e entregue ao Conselho Tutelar.

“Relatos da mãe da vítima dão conta que ela saiu com uma prima de nove anos e que um homem em uma moto de cor preta as abordou e ofereceu uma bicicleta. A menina mais velha negou e falou para a prima não ir, mas ela subiu na moto e foi com o acusado”, destacou ao Alagoas24horas, o conselheiro Tutelar Anderson Henrique.

Um segundo caso com as mesmas características aconteceu no dia 8 de janeiro. Contudo, neste caso, a menina foi salva por um carroceiro, que impediu a violência sexual.

Fonte: AL24HS