https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Mãe e filha, que seguiam a caminho do trabalho, morreram em um trágico acidente na manhã desta quinta (4) no bairro de Cruz das Almas. A vítimas estavam em uma motocicleta que foi atingida por um caminhão-pipa da empresa Manancial. O acidente ocorreu na Rua São Francisco de Paula, em Cruz das Almas, a poucos metros de uma universidade particular e do Ladeirão do Óleo.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Alagoas 24 horas no local do acidente, Fabiana Conceição Monteiro da Silva, 30, piloto da moto, e sua mãe, Nailza Maria da Conceição Monteiro da Silva, 55, seguiam para o trabalho no percurso que percorriam diariamente, entre a Grota do Arroz e uma empresa de zeladoria de condomínios.

Testemunhas informaram que a dupla saía da Rua São Francisco quando foi surpreendida por um veículo Corsa Classic, provocando o desequilíbrio da moto e caindo na via, sendo atingida pelo caminhão. As mulheres tiveram morte instantânea. Cada uma delas deixa três filhos.

Familiares e amigos das vítimas estão no local, inconsoláveis. Tanto o caminhão-pipa, quanto o veículo de passeio se encontram no local do acidente, assim como militares da Força-tarefa, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Perícia e IML foram acionados.

Os bombeiros determinaram a abertura das torneiras do caminhão-pipa, para só então resgatar os corpos das vítimas, que está preso sob o caminhão. O trânsito é caótico na região.

AL24HS