https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um rapaz, identificado por José Romualdo dos Santos Silva, de 18 anos, morreu na manhã deste domingo (06), vítima de um acidente de trânsito no Centro da cidade, no município de Teotônio Vilela.

A vítima colidiu contra um poste de iluminação pública, segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), que esteve no local e isolou a área do acidente.

De acordo com a GCM, que ouviu testemunhas no local, antes da tragédia, o rapaz estava bebendo em uma conveniência de um posto de combustíveis e, supostamente, retornava para casa, quando aconteceu o sinistro.

Através de postagens em redes sociais, testemunhas contatam que a motocicleta, de modelo e placa não informado, estava em velocidade incompatível com o trecho e o condutor teria perdido o controle da direção.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado para fazer o socorro da vítima, mas o jovem já foi encontrado em óbito. IC e IML já foram informados para providencias de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

Além da GCM, a Polícia Militar esteve no local através de guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).

AlagoasWeb