https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O humorista Carlinhos Maia foi criticado após postar stories em uma festa realizada por ele na Barra de São Miguel, em Alagoas. O evento, que contou com a presença de 20 pessoas, aconteceu na madrugada deste sábado (10). 

A festa contou com banda e entre os convidados estava o influenciador Erasmo Viana, de 35 anos, que é ex-marido da também influencer Gabriela Pugliesi. 

Nos vídeos compartilhados no Instagram de Carlinhos, nenhum dos convidados usa máscara e não há distanciamento. De acordo com a assessoria do humorista, todos haviam sido testados contra a Covid-19.

“Surpresa nenhuma em ver Carlinhos Maia fazendo mais uma festa no meio da pandemia. As pessoas que defendem são as mesmas que saem pra curtir baile ou fazer resenha nos fins de semana. Isso é nojento”, comentou um dos seguidores que fez críticas a ele na rede social.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Carlinhos Maia provoca polêmica durante a pandemia. Em dezembro ele realizou uma festa em Penedo, recheada de famosos.

jaenoticia