https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem de 51 anos morreu após ser atacado por um tubarão neste sábado (10), na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atendida, mas já chegou sem vida ao Hospital da Restauração (HR), na região central de Recife. As informações são do G1.

O ataque aconteceu em uma área conhecida como Igrejinha de Piedade, onde já havia acontecido outros 12 casos semelhantes. Há um posto de guarda-vidas no local.

Ainda de acordo com o G1, a vítima teve lesões graves na coxa e em uma das mãos, que foi amputada, segundo os bombeiros. A morte da vítima foi confirmada pela assessoria de comunicação do HR.

Segundo uma testemunha, o ataque aconteceu por volta de 14h, e além da vítima havia apenas uma outra pessoa na água.

“Era um amigo meu que estava no mar com a pessoa que foi atacada. De repente, ele viu o homem se debatendo. Havia muito sangue na água”, disse ao G1 o mecânico Edriano Gomes.

G1