https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O caso aconteceu durante uma operação deflagrada durante essa quinta-feira (17), no município de Arapiraca, agreste de Alagoas.

Uma operação foi deflagrada pela Polícia Civil (PC) durante essa quinta-feira (17) para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela 9ª Vara Criminal de Arapiraca contra acusados de roubar e receptar produtos roubados no município do agreste de Alagoas.

Durante a ação, comandada pelo delegado regional Guilherme Iusten, um homem de 60 anos foi preso em posse de um computador que havia sido roubado em uma escola municipal do município. Já em outro endereço, um homem reagiu contra os agentes da PC, que revidaram e, durante a troca de tiros, Josivaldo Gomes de Oliveira foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o o delegado, Josivaldo era ‘acostumado’ a praticar roubos e furtos no município e constavam cerca de 20 inquéritos contra ele.

Participaram da operação policiais civis do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral, Asfixia, das Delegacias Distritais do 52º, 53º, 54º e 55ºDP, Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Arapiraca e da 4ª Delegacia Regional.

Além do computador e das TVs um revólver calibre 22 foi apreendido. A arma estava com o homem que atirou nos policiais.

AL24HS