https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma mulher que foi ameaçada pelo companheiro fugiu seminua de casa na Barra Nova, em Marechal Deodoro. A vítima relatou que o homem obrigou ela a tirar a roupa e em seguida disse que iria matá-la.

Depois de fugir, vizinhos a ajudaram e acionaram a polícia. O marido dela, de 32 anos, havia voltado para casa embriagado e a acordou pedindo drogas. Após ser obrigada a se despir e ser ameaçada, ele tentou sufocá-la.

A situação poderia ter sido ainda pior se ele tivesse encontrado um revólver, que foi escondido pela mulher.

No local, os policiais só conseguiram fazer o homem abrir o portão após dez minutos. Ele ainda resistiu à abordagem, mas conseguiu ser controlado. A polícia encontrou o revólver e munições na residência.

Os envolvidos foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro. O homem foi preso em flagrante por ameaça, através da Lei Maria da Penha, e resistência. O irmão dele foi até local e apresentou o documento de registro da arma.

jaenoticia