https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Angélica teve outros amores antes de conhecer Luciano Huck e decidir montar uma linda família com o apresentador da Globo. E foi falando sobre um ex-amor que ela revelou com quem foi sua primeira relação sexual.

Em entrevista para o podcast Quem Pod, Pod, com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, ela deu detalhes sobre o romance com César Filho, o hoje apresentador da Record. Na época do envolvimento, Angélica ainda era menor de idade e o jornalista já estava quase na casa dos 30.

Ela estava falando dos romances, quando Fê Paes Leme questionou: “Foi com ele então que você foi de táxi, né?”. A loira então confirmou logo: “Fui de taxi com ele, e ele já era bem mais velho, eu tinha 15 e ele tinha 28”.

Ela ainda destacou que demorou a ter relação com César Filho: “A gente namorou um tempo, daí com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo acho que pela falta de namoro, ele foi um supernamorado. Ele aguentou uma situação que na época era loucura, porque eu não tinha tempo, ele ia nos shows pra me ver”.

Além disso, Angélica ainda destacou que César Filho foi um cara muito bacana e importante para sua carreira: “Ele segurou uma onda. Eu era uma adolescente famosa que não tinha tempo para nada… Era meu amigo. Não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental, sem dúvida nenhuma, no meu início de carreira”.

TV Foco