https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Menina de 2 anos foi agredida com um golpe no pescoço

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, prendeu na madrugada deste domingo (03), um homem por dupla tentativa de homicídio. Uma das vitimas é uma criança de apenas dois anos de idade.

De acordo com a GCM, o autor participava de um forró em um bar na região do Bairro Inhumas, quando convidou uma garota para um programa sexual, ela aceitou a proposta e ambos saíram juntos do local, com destino a casa do indivíduo, mas antes, passaram na casa da mulher e ela levou junto sua filha.

Ainda segundo informações da vítima, ao chegar no destino, houve um discursão, supostamente porque o homem não teria dinheiro para pagar o encontro e, ainda segundo a ‘garota de programa’, ele tentou agredi-la a golpes de faca.

A mulher, de 24 anos, afirmou que tentou reagir, mas acabou sendo agredida várias vezes e o homem ainda golpeou sua filha, que sofreu um corte na região do pescoço.

O suspeito, de 29 anos, negou todas as acusações e contou a polícia que a mulher, supostamente insatisfeita com o encontrou, usou a faca contra ele, que tentou se defender e acabou atingindo a criança.

Populares que testemunharam toda situação acionara a GCM, que chegou rápido ao local e prendeu o indivíduo, junto com arma do crime.

As vítimas (mãe e filha) foram socorridas e levadas até a Unidade Mista Nossa Senhora das Graças (hospital da cidade), mas logo transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

O homem preso foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP), em São Miguel dos Campos. ele foi autuado por dupla tentativa de homicídio pelo delegado plantonista Arthur Cesar.

alagoasweb