https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Caminhonete bate na traseira de caminhão e mata duas pessoas, em Inhumas, Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O médico Miguel Lobo Filho, que morreu em um acidente junto com a mãe, tinha uma filha e deixou a esposa grávida, afirmou a família da vítima. Miguel, de 31 anos, e a mãe dele, Maria Helena Faria, de 70 anos, morreram em um acidente na GO-070, em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia.

Miguel era casado com a enfermeira e servidora pública Daniely de Sousa Lôbo. Segundo uma prima de Daniely, Adriangela Aquino, o casal tem uma filha, Dafnny, e esperavam a chegada de Miguel Neto. O médico e a mãe morreram na terça-feira (30) e foram velados nesta quarta-feira (31).

Miguel e Maria morreram em um acidente na GO-070. Segundo a Polícia Militar (PM), a caminhonete onde eles estavam bateu na traseira de uma caminhão estacionado no acostamento da rodovia. Os bombeiros informaram ainda que os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens.

O médico também era diretor da Unidade Básica de Saúde Benedito Guerra, em Itaguari, região central de Goiás. O prefeito de Itaguari, Adelino Aquino, decretou luto oficial nesta quarta-feira (31) e, em nota, a Secretaria de Saúde do município prestou solidariedade à família e amigos das vítimas.

O Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) também publicou uma nota sobre a morte do médico. “Com imenso pesar, informamos o falecimento do médico Miguel Lobo Filho. O Cremego se solidariza com a família, os amigos e os médicos goianos neste momento de dor”, escreveram.

Fonte: g1