https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio ocorrido na BR-101, em Marechal Deodoro; bombeiros foram acionados

Lancha pega fogo dentro de marina e fica totalmente destruída

Uma lancha pegou fogo e ficou totalmente destruída, na manhã deste sábado (8), na rodovia AL-101, no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul do estado. Ainda não informações sobre o que pode ter ocasionado o incêndio. As cortina de fumaça chamou a atenção e assustou quem passava pelo local.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o local em chamas. Uma intensa fumaça é vista saindo do interior de uma marina, que fica às margens da rodovia. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio. Apesar do susto, não houve feridos.

Segundo informações de funcionários do local, o fogo começou de forma espontânea na lancha que estava com 150 litros de gasolina no momento do incêndio. Por sorte, os trabalhadores conseguiram retirar outras embarcações de mesmo porte que estavam próximas.

Militares do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foram acionados às 10h50 para uma ocorrência de fogo em embarcação. Ao todo, duas viaturas e sete militares foram deslocados para realizar o combate às chamas. 

Bombeiros foram acionados para conter as chamas dentro da marinaFOTO: CORTESIA/CORPO DE BOMBEIROS

Gazetaweb