https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Segundo a polícia, um menor, namorado da vítima, relatou que houve uma discussão entre eles e que, depois disso, ela ameaçou atear fogo no colchão. Caso ocorreu em Registro (SP).

Uma jovem, de 21 anos, sofreu queimaduras graves após atear fogo em um colchão em Registro, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, um menor, namorado da vítima, relatou que houve uma discussão entre eles e que, depois disso, ela ameaçou atear fogo no objeto.

O caso ocorreu na Rua Koki Kitajima, região central do município. À Polícia Militar, o namorado da jovem relatou que ela chegou embriagada e teve o corpo queimado ao colocar fogo no colchão depois deles se desentenderem.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para combater o incêndio na residência. Quando a viatura chegou ao local, achando que se tratava de uma casa abandonada, se deparou com uma vítima.

Segundo a corporação, a mulher tinha queimaduras graves nas pernas e braços, e foi encaminhada para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Registro.

Segundo a Secretaria de Saúde do município, após a vítima dar entrada na UPA com cerca de 70% do corpo queimado, ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Pariquera-Açú. A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo informou que não tem autorização para revelar o estado de saúde da mulher.

Após o incidente, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao G1 que foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como incêndio pelo 1º DP de Registro.

Fonte: G1