https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma idosa de 77 anos foi presa no último dia 19, em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, junto com dois filhos e um neto, todos suspeitos de participarem de um grande esquema de estupro de menores de idade durante quase 20 anos. As informações são da Folha.

Segundo a reportagem, as vítimas eram primas e sobrinhas deles. O abuso cometido contra uma prima foi que deu início às investigações da Polícia Civil. Um outro neto da idosa foi preso no início de agosto.

A vítima mais antiga que a polícia conseguiu identificar sofreu o primeiro abuso há 17 anos, quando tinha 8. Ela chegou a ser estuprada por mais de um parente, e só deixou de ser abusada quando deixou de morar com a família. Ao menos 13 crianças e adolescentes foram alvo de um ou mais parentes.

De acordo com as investigações, quando uma das vítimas ameaçou contar sobre os crimes, foi espancada com uma corrente. Os suspeitos disseram à polícia que não denunciavam os demais abusadores porque queriam preservar a família.

istoe